segunda-feira, 9 de maio de 2011

MEU MUSEU!

Minhas artes,botar peruca de minha avó,e divertir meu avô

Meu lindo Pai e Eu,e meu primo Enaldo.

Meu padrinho João Ventura(memória),Eu e minha irmã.

Meus avós,minha irmã,meus primos Sergio, Enaldo e Jane Almeida e Eu no colo de meu Vovô


Meus Avôs,minha irmã, minha prima Jane,Eu no colo de minha linda Mãe.
Saudades, com tempo fica só a saudade.Meu avó e meu Dindo  João não estão mais entre nós,minha infância foi bem feliz.Amava ir para a fazenda do meus avós.Como é bom ser criança! Pena que nossa infancia não volta mais,agora é só lembranças e saudades!

2 comentários:

  1. Muito bonito Marilise,é muita saudade o que a gente sente não é mesmo?? eu também sinto saudades de muita gente,parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marilise...estás muito linda usando a peruca da tua vó!!!
    Parabéns pelo blog!
    Bjs! Lúcia

    ResponderExcluir